Mechas e matização em cabelos pretos cacheados - Do inferno ao céu em 1 semana

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vou falar sobre cabelo. Meu cabelo.

Pra quem não sabe, naturalmente, tenho os cabelos negros e encaracolados. Já há algum tempo, resolvi cortar toda a química que tinha nele e deixar ele crescer "virgem".
Não, não são os meus.
Mês passado, resolvi que queria fazer mechas no papel.
Reservei o salão e fui. Ao final, uma surpresa: ficou BRANCO de tão loiro.
Eu queria apenas uma cor mel!!
Gasto: 100 reais.

Dois dias depois resolvi tentar corrigir em outro salão.
A cabeleireira passou um negócio no meu cabelo (elas não falam em detalhes o que é, mas disse que era pra "não chumbar o cabelo") e ficou LARANJA!! Bem pior do que estava.
Gasto: 150 reais.

Dias de tristeza e agonia. Até que fui procurar ajuda. Onde? Na internet, é claro.
Comprei uma tinta koleston 6.0 (não estou ganhando nada pra fazer a propaganda haha) e decidi matizar meu cabelo.

Molhei o cabelo no tanque mesmo.
Em seguida espalhei a tinta por todo o cabelo como se eu estivesse lavando com shampoo.
Esperei três minutinhos, como diz nas instruções.
Plim! Ficou óootimo.
E sem gastar toda aquela fortuna em salão.

Bom, fica o aprendizado. Aguardo comentários :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ad

Resultado! Concursos